Ajuda
Precisa de ajuda? Aqui encontrará a resposta para todas as suas dúvidas: pode informar-se sobre formas de pagamento, acompanhar o seu pedido, gerir uma troca, tirar proveito de um código promocional ou simplesmente saber mais sobre a nossa empresa. E se ainda tiver dúvidas, envie-nos a sua consulta através deste link.
Pode agendar através dos formulários disponíveis na home page, clicando nas opções no tronco da árvore ou através do contacto móvel 932 273 170.
Convidamos a visitar e a conhecer a equipa disponível no separador “sobre nós” e a conhecer os elementos que trabalham para si e para a sua família na Clinifeira.
Caso o artigo não seja do seu agrado, pode trocar por outro dispondo de 14 dias úteis para o fazer.
O cliente deve enviar para as nossas instalações o artigo a devolver, acompanhado de documento com dados pessoais, número de fatura e motivo da troca.
Depois de rececionado o artigo e avaliado o seu estado, procedemos ao envio do novo artigo sem gastos adicionais.
O prazo de envio varia com a disponibilidade em armazém do artigo pretendido.
Pode devolver o artigo e pedir o reembolso do valor pelo qual foi comprado.
Dispõe de 14 dias úteis para poder reclamar a devolução.
O valor só será devolvido após confirmação do estado do artigo.
O cliente deve enviar para as nossas instalações o artigo a devolver.
A devolução do valor da compra é efetuado por transferência bancária pelo que deverá fornecer o seu comprovativo de IBAN juntamente com o artigo a ser devolvido.
Se o artigo não corresponde ao artigo comprado, está danificado ou defeituoso, recolhemos e enviamos o novo artigo.
Se o novo artigo estiver disponível enviamos para si no prazo máximo de 96 horas.
Caso não esteja disponível entraremos em contacto fornecendo indicações sobre tempo previsto de fabrico e entrega.
Os preços mostrados na clinifeira.pt podem ser diferentes dependendo do país de destino selecionado. Se o país de destino pertence à União Europeia, os preços incluirão IVA / TAX. Para países fora da União Europeia, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla, os preços serão indicados sem IVA / TAX. No caso de envios para o Reino Unido, se o pedido for inferior a 135 libras, o IVA será cobrado adicionalmente.
NOTA: Os preços exibidos na clinifeira.pt podem ser revisados e modificados sem aviso prévio.
Os prazos de entrega variam em função do produto e do tamanho. Ao selecionar um tamanho, quer na pré-visualização do produto, quer na ficha de detalhes, o site irá indicar-lhe uma estimativa do prazo de entrega ou de saída do armazém.
Para remessas destinadas à Península Ibérica, as informações apresentadas indicam os dias úteis nos quais a entrega será feita ao domicílio.
Para os restantes países, os dias indicados correspondem aos dias úteis que terá de aguardar para que o pedido saia do nosso armazém.
Se tiverem sido adicionados vários artigos com diferentes datas de entrega ou saída do armazém, o envio do pedido será determinado pelo prazo de entrega mais longo.
Os prazos de entrega podem variar entre 1 e 5 dias úteis (Ilhas , 5-7 dias). Se houver qualquer rotura de stock ou indisponibilidade momentânea, iremos informá-lo imediatamente e dar-lhe um novo prazo, ou então, se não for possível fornecer-lhe o produto solicitado, procederemos à anulação da compra e à restituição do respetivo valor.
Os prazos de entrega ou saída do armazém são meramente indicativos, pelo que, em qualquer caso, a ocorrência de um atraso na entrega relativamente aos prazos indicados não dará direito a exigir qualquer tipo de indemnização.
NOTA: a clinifeira.pt não faz envios nos sábados, domingos e feriados.
Métodos de pagamento:
Referência Multibanco
Mbway
Paypal
Transferência bancária
Contra reembolso
O pagamento através de referência Multibanco e Transferência bancária tem um prazo máximo de 3 dias uteis. Passados os 3 dias úteis, caso não se verifique o pagamento, a encomenda é automaticamente cancelada.
Condições de envio:
Grátis para compras superiores a 50 Euros (Portugal Continental).
Envio por transportadora NACEX ou CORREOS EXPRESS, entregas em 1 a 5 dias (para Portugal Continental) quando existe disponibilidade do artigo em loja.
Para as ilhas a transportadora é os CTT EMS o tempo de entrega varia de acordo com o peso da encomenda e o destino.
Durante o processo de compra são sugeridos os vários métodos de pagamento e envio.
São calculados os valores dos portes de envio de acordo com o destino.
Para compras inferiores a 50€ é cobrado o valor adicional de 4€ relativos a gastos de envio para Portugal Continental e para as ilhas o valor a cobrar será de 12€.
Para envio por Contra reembolso é cobrada uma comissão de 10€.
O prazo máximo para solicitar a troca do artigo defeituoso é de 30 dias úteis a partir da data de receção do pedido.
Assim que recebermos o produto com defeito, enviaremos um novo. A troca será sempre feita pelo mesmo artigo ou referência.
Deve ter em conta que apenas será faturado o primeiro envio; A clinifeira.pt será responsável pelos gastos correspondentes à recuperação do artigo defeituoso e envio do artigo correto.
Segunda a Sexta-feira:
Das 9:30 às 12:30
Das 14:30 às 19:00
Sábados:
Das 9:30 às 12:30
Domingos e Feriados – Encerrados
No momento em que a transportadora entrega o produto, caso se constate que há falta de conformidade ou que a mercadoria está visivelmente danificada, deverá constar na carta de porte do transportador essa mesma inconformidade e dar conhecimento do sucedido à CLINIFEIRA no momento imediato ou até 24 horas após a recepção da encomenda.
Para mais informações: info@clinifeira.pt
As encomendas realizadas online podem ser levantadas, sem qualquer custo, na nossa loja física:
CLINIFEIRA
Rua Santa Maria da Feira nº121 – 4520-294 Santa Maria da Feira
(Urb. ao lado dos Passionistas, atrás do Galito Dourado)
Para tal, basta escolher a opção “Levantamento em loja” aquando da finalização da encomenda.
Após confirmação do pagamento iremos preparar a encomenda e, assim que a mesma esteja pronta para ser levantada na loja, será enviado um e-mail para o(a) cliente a avisar.
As encomendas ficarão disponíveis em 24h após confirmação do pagamento.
Para efetuar o levantamento é obrigatório apresentar um documento de identificação e o código da encomenda (ex: AK3SDASD).